Wednesday, November 19, 2008

Minha mente é uma tempestade.

Agitada e caótica.
Porém, muito bela quando se está protegido dela, quando apenas a observo.
Sei me proteger, sei apenas observar sem nela me meter.
Mas alguma coisa me atrai para o centro da tempestade.
Alguma coisa nos luminosos raios faz eu querer chegar perto e me envolver no caos.
No entanto, além de ficar completamente e desconfortávelmente encharcado, corro o risco de ser eletrocutado.
No final os danos e o desconforto nunca valem o impulso do envolvimento.
Mas eu continuo me envolvendo, como se a força que me atrai apagasse a memória e o entendimento de que apenas sentirei desconforto ao me envolver.

Vivo então nessa voluptuosa transmutação de sabedoria e ignorância.
O observar e apreciar da beleza e a vontade de tê-la ou fazer parte dela.

Sou dois em um.
Manifestação finita do infinito.

6 comments:

... said...

achei espirituoso, gostei!

(lili)

.luísa pollo said...

essa é sua alma?

Alex said...

Essa é a nossa alma.

João Medeiros said...

um porém dois

.luísa pollo said...

nossa, gostei.
bem verdade.

Mari said...

U-a-u!

Vc manda muito bem... escrevo tb.. mas nao tenho tec ni ca! rsrsr
;)