Monday, December 8, 2008

Sorriso rasgado.

Foi intenso
Violento
Porém básicamente agradável e necessário
Foi como arrombar as portas do mais belo jardim
que havia sido assíduamente e repetidamente selado
Lacrado a ponto de formar uma espessa camada
do que parecia ser apenas parte da montanha
Da montanha
Da serra
Do planalto
Da superfície
Nulo, neutro, opaco

E o jardim engoliu a montanha
Não existia mais jardim, tão pouco montanha
Existia apenas um
Um de infinitas multiplicidades
Constante, eterno
Observador

Sorriso rasgado
Entretenimento forçado
Respeitado e muito apreciado

5 comments:

João Medeiros said...

hum.. estou sorrindo

.luísa pollo said...

sua viagem com ácido ou apenas metáforas?

retiro meu "apenas".

João Medeiros said...

eu preciso de mais posts - alguém está comigo???

Dominik Sonnenschein said...

me fez sintir estranho

Alex said...

Metáforas!